domingo, 28 de outubro de 2007

UMA NOVA SEMANA

Esses dia eu falei para um amigo que tinha um blog. Ele logo soltou: - Tá escrevendo um diário?
Eu respondi que não, que não era um diário, só um local onde eu podeira falar sobre as coisas que eu penso, sobre as coisas que estão aqui por dentro e que não encontro outro local pra expressar. Poderia escrever tudo isso aqui num diário sim - mas não é o caso. Esse é o local apropriado.

Essa semana foi uma semana difícil. Muita coisa aconteceu, muita coisa passou pela mente. Foi um momento de muitas interrogaçôes e reticências. Já falei aqui sobre sentimentos e eu acredito que ainda falarei muito sobre eles aqui - de todos eles: saudades, felicidade, tristesa, amizade e principalmente de amor.

Me dizem que eu sou uma pessoa dura, séria demais. Desde pequeno eu ouço isso sempre e das mais variadas formas possíveis. Na verdade é só uma casca, uma forma de me proteger das interpéries da vida. A vida nos bate, então temos que ser duros para aguentar as porradas. Estou sempre sorrindo, não gosto de parecer triste, cabisbaixo, mau humorado. Mas por dentro só eu sei o quanto as coisas me dóem e me machucam. Não é facil estar todo quebrado por dentro, chorando por dentro e por fora estar mostrando um sorriso no rosto e uma felicidade que nem sempre existe. Posso estar fazendo a coisa da forma errada, mas essa é a forma que eu encontrei pra me proteger. Essa é a forma de mostrar aos outros que eu sou forte o bastante para aguentar tudo e eu tenho a certeza que tenho força o suficiente para vencer todas as batalhas. Nem sempre as batalhas são fáceis - eu bem sei, elas sempre envolvem momentos de escolhas e renúncias em que alguém sai machucado. Mas, enfim... eu vou vivendo, vencendo e aprendendo.

Nenhum comentário: