segunda-feira, 8 de outubro de 2007

um dia daqueles

Hoje é um dia daqueles. Um dia em que os pensamentos tão surgindo numa velicidade e numa quantidade tamanha que dá trabalho segurá-los todos. Acho muito legal quando acordo assim , com a cabeça fervilhando de novas idéias, novas informações, só acho engraçado que, às vezes é tanta informação junta que não dou conta e tudo vai surgindo embolado.
Ontem eu fiz uma postagem em que ficava analisando as escolhas que fazemos. Tava tendo que tomar uma decisão e não sabia a resposta. Mas logo ela apareceu, veio por onde eu menos esperava e me indicou o caminho certo a ser seguido. Que bom - passou!
Hoje está começando uma nova semana. Se bem que a semana começou ontem e de uma forma tão boa. Espero que continue assim, ao longo dos próximos dias.

Pois bem, eu estou a ir-me.

Enquanto isso, os pensamentos fervem!

ontem foi o dia em que eu te conheci.... (FMD)

Nenhum comentário: