quarta-feira, 10 de outubro de 2007

quarta-feira

Ontem de noite fiz uma postagem um tanto triste. Tava um pouco pra baixo, mas dormi direitinho e acordei hoje renovado. As mágoas não foram esquecidas, mas estão escondidas lá no fundo da alma, num cantinho escuro onde não possam me afetar.
Hoje eu to feliz. Amanhã estou indo para casa - Canavieiras, ver minha mãe. Ah! tava esperando isso faz um tempão, mas com a correria diária, não tava podendo ir. Mas amanhã estarei lá, vou passar uns quatro dias, aproveitar o feriadão todo.
Tive pensando ontem a noite sobre a mania que nós temos de criar espectativas. Eu sempre faço isso e, no final, termino me fudendo (eita palavra feia). Tenho um amigo que uma vez me disse que quanto mais espectativas criamos, maior pode ser a frustração. Tenho evitado criar espectativas em torno de qualquer coisa, é uma tarefa difícil, principalmente quando a "coisa", interessa tanto.
Mas, enfim, vou deixar de lado as frustrações e pensar só no amanhã. Canavieiras, ai vou eu!

Nenhum comentário: