sábado, 6 de outubro de 2007

chuva

Hoje, como todos os dias dessas semana, amanheceu chovendo. Adoro chuva, mas só quando estou em casa e não tenho nada pra fazer, agora mesmo estou aqui, esperando ela passar pra ir malhar - isso é um saco (esperar é um saco).
Definitivamente eu odeio esperar, desde pequeno eu sou ansioso demais, isso às vezes é até um problemaporque ansiedade acaba se transformando em espectativas e, todo mundo sabe, que espectativas demais podem vir acompanhadas de grandes frustrações.
Já passei por momentos assim, ainda mais quando essas espectativas foram criadas em torno de sentimentos. Tentar ficar imaginando o que os outros sentem por nós, ou ficar esperando quem alguém sinta algo pela gente é uma dos piores momentos da vida. A ansiedade fica a mil por hora, a espectativa se torna insuportável, até que chega um momento em que tudo explode e ai vem, ou a alegria, ou a frustração incomensurável. Já passei por isso pelos dois lados, o da alegria e o da frustração.
Pois bem, eu comecei falando de chuva e ela já passou... vou ali malhar que é o motivo pelo qual eu acordei cedo hoje.


Para quem tem medo, tudo são ruídos.
(Sófocles)

Nenhum comentário: