terça-feira, 16 de outubro de 2007

VOLTEI

Pronto, voltei. Estou eu de volta em Itabuna, de volta pra todas as coias inacabadas que deixei aqui. Esse feriadão, mais do que uns dias de descanço, foram dias de reflexão. Ah... pensei demais em tudo que to sentindo, em tudo que to planejando, em tudo que tenho deixado pra trás sem ser resolvido.
Pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão, que não ovu deixar mais nada pra trás. Vou deixar meu orgulho de lado e vou correr atrás do que to querendo. Vou dar minha cara a tapa e ver se consigo o que quero, se nao conseguir, paciencia, pelo menos eu tentei. Não vou deixar que ninguém nunca mais me diga que eu sou um medroso, que eu não corro atrás das coisas por medo de me machucar. É caindo e machucando-se que aprendemos a nunca mais cair, ou a pelo menos cair da forma correta.
Sei lá - às vezes eu penso demais nas coisas,e o tempo vai passando,e eu vou deixando escapar, e as coisas terminam indo embora. Dessa vez vou fazer diferente, quem sabe essa não é a forma certa de agir? Vou parar de pensar um pouco e agor mais rapido. Depois eu digo o resultado.

Nenhum comentário: