sábado, 6 de outubro de 2007

PRIMEIRA POSTAGEM

Essa é a minha primeira postagem aqui no blog, aliás essa é a minha primeira postagem em um blog e espero que seja a primeira de muitas.
Durante muito tempo fiquei pensando se fazia ou não um blog para escrever o monte de loucuras que passam aqui pela minha cabeça. Boa parte desse tempo pensando eu fui escrevendo o que se passava em uns caderninhos ou entao em uma folha qualquer que eu achasse perdida na hora. Às vezes eu nem escrevia. só pensava mesmo e deixava o pensamento se perder com o tempo. Sempre achei meio louco pensar demais, mas o mais louco é pensar e deixar quem alguém, além de você mesmo, saiba qual é o teor desses pensamentos. Imagina então escrever esses pensamentos em um blog, em que qualquer um pode acessar, ler e reproduzir.
Então hoje eu parei de pensar. Resolvi escrever, criar um blog. E vai ser assim, como eu disse e espero, por um bom tempo. Cada dia eu passarei aqui, às vezes com pressa, às vezes com todo o tempo do mundo. Passarei aqui pra escrever um pouco do que eu to sentindo no momento, descarregar minhas emoções, vomitar meus pensamentos ou mesmo pra nao fazer nada disso, so deixar um simples "oi".
Pois bem, acho que por hoje chega. Tá bom demais.

Nenhum comentário: