terça-feira, 23 de outubro de 2007

SENTIMENTOS

Acho graça dos sentimentos. Às vezes vamos do êxtase da alegria até o terror da tristesa só com umas palavras que ouvimos. E, por mais que tentemos esconder o que estamos sentindo através de uma máscara qualquer, por dentro o turbilhao de emoções vai nos consumindo e, chega uma hora que não dá pra esconder mais. Ontem senti várias coisas num mesmo dia: ansiedade, tristeza, raiva, solidão, apatia, alívio... foram esses os sentimentos que me pegaram num dia só. Não teve como controlar a emoção - não sou tão forte quanto gosto d parecer. A única solução foi sentar um pouco e chorar. Não chorei por ninguém que se foi, ou por algo em especial, chorei pelo momento, chorei por tudo que vinha segurando a muito tempo e que tava preso aqui dentro sem querer sair. Ontem foi um momento onde as dúvidas retornaram com força total, onde as certezas que possuo parecem que se foram todas e eu me senti só. Esse é um dos momentos mais terriveis de se passar, mas eu passei.
Então, depois do choro eu parei um momento pra pensar, coloquei os pensamentos no lugar e vi que não havia motivos para estar ali chorando. Essas últimas semanas foram momentos tão intensos, tão legais, um sentimento bom surgindo aqui dentro e, definitivamente, não havia motivos para chorar. Deveria somente agradecer a Deus por esses momentos tão felizes que ele tem me dado, erguer minha cabeça e tocar a vida pra frente. Seguir com meus planos, minhas metas. Aprender com meus erros e com meus acertos. Enfim, fazer como sempre faço - VIVER A VIDA O MAIS INTENSAMENTE POSÍVEL.


PS: agora to aqui ouvindo sua música!!!!!!

Nenhum comentário: