sábado, 13 de outubro de 2007

insegurança

É muito ruim ficar inseguro, sem respostas pra basear nossas ações. To numa fase assim, de insegurança e medo. Medo de arriscar - como smepre, medo de tentar e quebrar a cara. Tenho medo de dar minha cara a tapa.
Ouvi muito alguém me dizer para parar de fazer isso - não tentar por medo de errar. To tentando seguir esse conselho ao máximo, pra não me arrepender depois por nem ter tentado. To esperando as coisas se acalmarem, esperando colocar os pés no chão, descer um pouco das nuvens e correr atras do que to querendo. Não vou mais me privar de fazer o que eu quero por medo de receber um não, um "chega pra lá".
Esse fim de semana to pensando muito, refletindo sobre tudo que ta se passando. Quero voltar para Itabuna com o pensamento livre, com a nitida certeza de que eu vou fazer a coisa certa.

Nenhum comentário: