domingo, 7 de outubro de 2007

ESCOLHAS

Nos últimos tempos tenho pensado muito em uma frase que diz: "A cada escolha uma renúncia". É impressionante como ela vem fazendo parte de muitos momentos que tenho passado. Escolher algo mágico, um instante único, uma simples resposta, um "sim" ou um "não" que fará toda a diferença em todos os acontecimentos futuros.
É doloroso às vezes ter que escolher algo, justamente pela renúncia que acompanha. Agora mesmo passo por um dilema - se devo ou não investir em algo. Só que não é uma escolha tão fácil por quem envolve outras pessoas e o que eu menos quero é machucar alguém po alguma ação minha. Sempre tive esse pensamento de que não devo magoar ninguém, mas sei que já fiz isso porém, tenho a certeza de que não foi por mal.
Ah! pensar às vezes deixa a gente com uma sensação tão estanha... um sentimento ruim, uma incerteza. E é essa incerteza, esse medo do futuro que nos aprisiona dentro de nós mesmos. Tenho medo sim de demostrar meus sentimentos para os outros - já fiz isso algumas vezes e não valeu a pena, sempre sai magoado. Por isso me fecho e o que eu sinto só eu sei. Não é covardia, como alguns já me disseram, é só minha forma de me proteger desse mundo perverso.

fui...
até breve!!!!!

Um comentário:

Natália Valarini disse...

Olá!

Esse post é antigo, mas caiu como uma luva.

Estava no google pesquisando umas coisinhas e vim parar aqui, como um golpe do destino.

Você escreveu algo que me tocou muito...

Kiso
=*

http://garotapendurada.blogspot.com/