quarta-feira, 10 de outubro de 2007

COLO

Às vezes eu sinto uma necessidade tremenda de colo. Colo mesmo: pra deitar, receber cafuné, ser ouvido e receber conselho. Agora to num momento assim, uma vontade de chorar, de ter alguem pra ouvir minhas besteiras. Mas como não tenho,estou aqui esvrecendo no blog a uma da manhã.
Moro a quase quatro anos longe de minha família. Estudo, trabalho e vou tocando a vida em outra cidade, longe de meus pais. Foi a única alternatia que restou pra mim, já que queria estudar, conseguir algo melhor na vida. Só que pra isso tive que abdicar da proteção da família. Por um lado isso é ótimo, a liberdade, não ter que dar satisfação de onde vai, nem de onde veio. Mas a falta que faz o colo da mãe de vez em quando é tremenda.
Hoje foi um dia daqueles. Dia difícil mesmo. E eu queria só um pouco de colo pra chorar um pouco.

Nenhum comentário: