quinta-feira, 29 de novembro de 2007

um mês


O tempo não para - cantou um dia o poeta.


E realmente, não dá para segurar o tempo... nem para esticá-lo. Ele sempre continuará com suas divisões em dias, horas e minutos... todas contadinhas... todas certinhas (autômatas e chatas).

Ontem, por exemplo, fez um mês que eu conheci alguém especial, alguém que tem preenchido meus dias, alguém que tem me feito um bem danado.


- Fez um mês já? - uau!


Pois é... esse menino travesse denominado tempo (porque o tempo não é um senhor de longas barbas brancas... ele é um menino muito danado), esse menino tá por ai correndo, e com ele arrastando nosas vidas.


Ontem fez um mês, mas tudo tem sido tão bom, que pra mim o tempo nem importa mais (eu quero é apenas aproveitar cada instante contigo). Só que ele tá ai... brincando com a gente... quer ver? - quando estou ao seu lado parece que as horas passam mais depressa (tudo que é bom acaba rápido) e quando estou longe de ti parece que as horas custam a passar (e a saudade vai aumentando...).


Sei que o tempo não para... e que um dia ele passa levando tudo com ele. Mas sei também que os momentos felizes que passamos são eternos, assim como são eternas as pessoas que gostamos de verdade (ficam todos guardados em nossos corações e mentes).


Ao fim, cabe apenas viver (o mais saudável e melhor e intensamente possivel) e esperar pra ver aonde isso tudo vai nos levar...



Nenhum comentário: