segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Today

Estou sem muita inspiração para escrever. Isso é por causa do momento pelo qual eu tenho passado: estou tão bem, tudo tem ocorrido tão bem que não me ocorre nada pra falar... desabafar. Quando passo por momentos de tristeza sinto muito mais inspiração, sinto muito mais vontade para escrever o que se passa aqui dentro. Talvez porque quando eu estou triste eu não compartilhe com ninguém a minha tristeza, guardo tudo pra mim e a única opção é escrever para desabafar. E quando eu estou bem , feliz, eu gosto de compartilhar com todo mundo o que eu sinto e não sobre nada para escrever aqui.
__________________________________

(...) Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho.
Feitos um pro outro
Feitos pra durar.
Uma luz que não produz sombras (...)

Engenheiros do Hawai - 3x4
___________________________________

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo o fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu".

Luiz Fernando Veríssimo

Nenhum comentário: