segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

speed


A vida parece que tem se acelerado... O tempo tem passado tão rápido e as coisas em minha vida tem acontecido tão depressa que ainda nem tive tempo de parar um segundinho para tomar fôlego. Isso porque, se eu parar, a vida me pega de cheio e me atropela que nem um caminhão desgovernado.

Não estou aqui reclamando e nada - estou aqui só atestando um fato. Já estamos no último mês do ano... daqui a pouco já é 2008, mas parece que foi ontem que alguém me abraçou e disse: - feliz 2007... que esse ano seja de muitas felicidades. E realmente 2007 foi um ano e tanto... não foi só um ano de felicidades, mas foi um ano de realizações, de grandes encontros, de muita aprendizagem... foi um ano que eu percebi com muita força o valor da amizade, o valor da superação e foi um ano em que conheci pessoas especiais e vivi (e estou vivendo) momentos especiais.

Nesses últimos meses, em especial, tudo se acelerou mais e eu nem to conseguindo mais colocar tudo em ordem (ainda bem que não to fazendo isso). Estou apenas aproveitando cada momento (com uma pontinha de medo lá no fundo - eu admito), mas, enfim, vivendo.




Nenhum comentário: