quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O pequeno príncipe


"Você é responsável por aquilo que cativas"


essa frase me faz pensar... e pensar sobre ela me dá medo.

Somos mesmo responsáveis por tudo aquilo que cativamos?... por todas as pessoas que passam pela nossa vida e que, de alguma forma se apegam a nós?

Nesses pouco 21 anos de vida (quase 22) conheci muita gente: 80% eu nem lembro; do restante - alguns são só conhecidos, outros são mais presente e alguns poucos eu posso dizer que amei de verdade (esses, por mais que eu fique longe deles eu os guardarei pra sempre em meu coração).

E dessas pessoas todas que eu conheci - quem será que eu cativei? E, se eu cativei, será que eu fiz o meu melhor para elas? Será que eu fui o bastante para elas - será que pelo menos um momentos eu as fiz feliz o suficiente? - espero que sim.

Espero mais ainda: espero que não as tenha magoado com plavras ou ações minhas e, se magoei, espero ter ao menos pedido perdão (ou então ter tempo de pedir).


(...) ao tempo restará me dar as respostas que espero - Isso se elas existirem.




Nenhum comentário: