sábado, 17 de novembro de 2007

FERIADÃO

Hum... tem um tempinho que eu não paso pra postar aqui... chega estava com saudade. Também né, feriadão na área - viajei... eita que foi tudo bom demais, melhor só se repetir tudo de novo.
Como disse, esse feriado foi muito bom. Fui para Ilhéus, entao foi só praia, diversão, risadas e muito beijo. Tinha um tempão que eu não me sentia como eu to me sentindo agora... to tão feliz, mas tanto e em todos os aspectos. Tudo tem ocorrido tão bem e eu to aproveitando ao máximo que posso. Estou me sentindo como um guri quando ganha um presente muito aguardado, com um sorriso de canto a canto da boca. Também tenho procurado me comportar mais como um guri - não de forma irresponsável, mas procurado me divertir mais com tudo sem me preocupar com o que os outros estão pensando.
Então, deixa eu ir aqui que o feriado ainda não acabou.

Nenhum comentário: