segunda-feira, 26 de novembro de 2007

SEGUNDA - FEIRA

Um tempo atrás eu escrevi um pequeno texto (textículo?) num flog que eu tinha (é... eu um dia já tive um flog). Hoje, andando pelos orkut's da vida, eu dou de cara com meu texto no perfil de alguém. Primeiro tomei um susto, depois pensei... alguém se deu ao trabalho de ler aquilo e ainda pensei mais... além de ler, o cidadão gostou e colocou isso no perfil - que bom.
Vendo isso me ocorreu que as coisas que escrevemos não nos pertence mais, principalmente as coisas que escrevemos e tivemos a coragem de publicar de alguma forma. Essas coisas continuariam a nos pertencer se as confiássemos apenas ao nosso íntimo, mas, como fizemos diferente, elas passaram a pertencer a quem se deu ao trabalho de ler.
Aqui no blog é a mesma coisa. Aqui eu to escrevendo o que me ocorre. Quando dá vontade eu escrevo, quando não tenho nada pra escrever, os dias passam e aqui vai ficando vazio.
Fiquei na dúvida quando pensei se deveria retornar a escrever um blog - não porque faltaria o que escrever, mas fiquei pensando sobre quem leria o que escrevi e sobre o que pensariam após ler. Essa dúvida bateu, mas logo foi dissipada - quem quiser ler, fique à vontade para ler; quem quiser pensar algo, que pense.

(Que bom, há alguem que lê isso tudo!!!!!!!)

Só pra constar - ai vai o pequeno texto que eu escrevi um dia e que eu achei por ai... andando!!!!

"Não quero viver pra ser o melhor, não tenho pretensões de ser o melhor. Quero apenas viver para poder ver todos meus sonhos realizados, apenas para ver que o que eu fiz foi importante para alguém, apenas para ver que minha passagem por esse mundo não foi em vão.Aos outros deixo a glória do heroísmo, porque os heróis, na verdade são apenas fantasias obtusas de nossas mentes, enquanto os seres normais são a realidade."
____________

SÓ PRA NÃO ESQUECER: O DIA DE ONTEM FOI MARAVILHOSO.
EITA... ASSISTIR FILME DEITADO NO COLO DE ALGUÉM - NÃO TEM PREÇO.

Nenhum comentário: