quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BECAUSE YOU MAKE ME SMILE


Há algum tempo eu passei aqui e escrevi que não existe felicidade eterna, mas sim momentos de felicidade e que devemos aproveitá-los ao máximo. É tão bom poder pasar aqui hoje e dizer: EU ESTOU FELIZ (com letras máiúsculas e tudo). To passando por um desses momentos de felicidade e aproveitando ao máximo tudo que posso.
To deixando as cosias acontecerem naturalmente, sem me preocupar com o que pode acontecer depois. To deixando de lado as coisas ruins que me aconteceram, to deixando-as para trás, me desprendendo. Não adianta ficar se amarrando ao passado... temos que viver o presente ao máximo e ter esperança que o futuro há de ser melhor.
Está sendo um prazer enorme dormir e acordar pensando em alguém. Não to fazendo isso como um menino bobo, criando espectativas demasiadas e desnecessarias. Estou com os pés firmes no chão, com espectativas sim, mas na medida certa; e a cabeça nas nuvens, com esperança de que tudo no fim dará certo.
_________________________

COMO DIZ O TÍTULO... YOU MAKE ME SMILE

Nenhum comentário: