quinta-feira, 22 de novembro de 2007

quinta-feira

Ontem foi aniversário de um amigo meu. Foi um dia legal... almocei na casa dele e de noite teve uma festinha comuma galera maneira.
Mas eu não to passando aqui só pre escrever como foi o dia de ontem. To passando aqui pra dizer que, mais uma vez, eu to gostando de alguém. Não é paixão, mas já to naquela fase de passar um bom tempo só pensando na pessoa. Ta sendo tudo tão legal, estamos ficando, nos vemos sempre que dá porque moramos em cidades diferentes. Sempre que estamos juntos é tudo tão bom, me sinto tão feliz, com um sorriso enorme no rosto. Não estamos namorando, mas já estamos ficando a quase um mês.
A grande questão nisso tudo é que ta tudo tão bem, que lá no fundo bate uma insegurança enorme... nunca tive um momento como esse em que um relacionamento deu tão certo. Não quero pressionar nada, por isso fico na dúvida se peço essa pessoa em namoro ou espero mais um pouco as coisas rolarem e ver onde isso vai dar. A dúvida é enorme e o medo de que não dê certo é maior ainda. Contudo, tenho recebido respostas tão boas nesse relacionamente que não era pra ter medo nenhum, medo de nada. To aqui me segurando, com o coração transbordndo de felicidade, e a mente pensando muito...

- Vamos ver onde isso vai parar... pelo visto, vai ser num bm lugar.

Nenhum comentário: