segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

natal

Véspera de natal e eu to aqui em casa (Canavieiras), com minha mãe. è uma data que me traz muita nostalgia e me deixa sempre um pouco triste, apesar de todas as boas lembranças que essa data me traz. Pois bem, deveria agoras estar em casa, me preparando para a ceia, mas estou aqui, escrevendo no blog.

Velho... é dificil entrar no ritmo de vida de outra pessoa... é dificil pra caralho encontrar o tempo certo para fazer as coisas. Dá sempre um medo danado de estar fazendo as coisas na hora errada. É dificil adaptar seu dia ao dia da outra pessoa, é dificl adpatar sua vida a vida da outra pessoa. Aprender isso tudo é por vezes penoso, mas a reconpensa no final é tão boa.
____________________

Eu disse "eu te amo".
Espero que nao tenha parecido artificial, porque nao foi de jeito nenhum. Foi tão bom dizer, mas me trouxe uma insegurança tamanha... mas, enfim, vale a pena perder o rumo de vez em quando e dizer algo que se sente, vale a pena por o orgulho de lado e deixar a emoção falar mais alto que a razão.

Nenhum comentário: