sábado, 15 de dezembro de 2007

...

Eu não disse que a vida ri da nossa cara?... e pelas gargalhadas que eu estou escutando agora eu devo ter cara de palhaço.

na postagem anterior eu disse que não estava triste - e é verdade, eu não estou... eu estou mesmo é chateado. E que ninguem venha me dizer que eu não tenho porque em ficar chateado - que se danem... eu estou chateado e pronto.

Posso estar sendo infantil, imaturo, ou o caralho todo, mas não me acusem de algo que eu não fiz... não tentem me convencer de que eu fiz ou estou errado sem me apresentar argumentos lógicos para tal. E não venham me dizer que não se trata de lógica... se não é disso que se trata é do que entao?

Se fiz algo de errado nesta noite foi descontar em alguém que nao merecia minhas mágoas (me desculpe... por favor)

Ah... e que se foda também quem achar que isso aqui é um diarinho onde eu venho desabafar... você que pensa assim tem razão... aqui é meu diarinho... e eu to aqui desabafando sim. Sei que sou melhor escrevendo do que falando... e é aqui que eu venho escrever o que ta me apertando por dentro. Tudo que ta me sufocando.

Ai meu Deus... xô relaxar um pouquinho (1, 2, 3, 4, 5, ..., 1000, 10000, ...)

PS: alguém ai sabe um mantra indiano pra que eu possa meditar?

Nenhum comentário: