terça-feira, 18 de dezembro de 2007

fragmentos

Eu voltei - não consegui ficar de férias.
Não consegui passar um dia, miseras 24 horas, sem vir aqui escrever alguma coisa. Mas eu me explico - é que são tantas coisas e tantos acontecimentos e tantos pensamentos que não dá pra ficar sentado vendo tudo isso passar.
___________________

Abri o orkut esses dias, em meio ao caos, e ele dizia... "sorte do dia: você escapará por um triz de um grande aborrecimento". Pois bem... eu escapei... estou aqui inteiro, mas as feridas ainda estão em mim e tá dando um trabalho curá-las... mas vão passar - eu sei.
__________________

Qual a dimensão exata das coisas?
Às vezes é tudo tão pequeno, minúsculo...
Outras tantas é tudo infinitamente grande.
E eu... apenas fragmentos daquilo que fui um dia,
Paro e me observo (atônito)...
De onde vem esse vento que me empurra
Para longe do meu porto?
- Tempestade?
- Não...
Apenas leve brisa
__________________

- e onde será mesmo que eu me perdi nesse labirinto todo?
há saida pra tudo isso?

Nenhum comentário: