quinta-feira, 9 de julho de 2009

[...]


O que é que tanto procuramos? O que há no fim dessa busca desenfreada que empreendemos? Felicidade, dinheiro, sucesso? - E quem tem tudo isso procura o que? - amor, amigos, paz? Sabe quando você tem tudo isso e mesmo assim sente que algo lhe falta? Quando a vida lhe dá tudo em mãos , mas mesmo assim há um sentimento por dentro que inquieta e machuca?
[...]
- É como se a vida fosse uma grande vitrine, a qual você pode ver, mas não pode tocar.
[...]
Comigo é sempre assim. Tudo que eu quero esta longe, inatingível. E quando eu, enfim alcanço, que já vejo a linha de chegada... é só uma miragem, ela esta outra vez mais longe e a caminha retornar.
[...]
Eu nunca aprendi a dizer tchau. Talvez por isso acumule tanta coisa, e me apegue tão fácil a tudo.
[...]
Há ainda essa terrível disputa que nunca se acaba. Quando não é com alguém, é com nós mesmos. Perder é difícil, vencer também. E o empate não interessa a ninguém.
[...]
E essa saudade que não dá trégua? – vem de onde, é do que? - esse vazio que nunca consigo preencher, nem com abraços, nem com sorrisos.

Um comentário:

Vanessa Daltro Leite Medeiros disse...

Sempre penso à respeito disso.
Me intriga.
O texto é muito bom! É seu?