quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2007/2008

2007 foi embora. Mais um ano que se foi: o 21º de minha curtissima estadia nesse mundo.
Já disse em outras vezes o quanto esse ano foi intenso, em todos os seus aspectos, mas ele só foi intenso assim porque eu aprendi a apoveitar mais as oportunidades, aprendi a soltar as amarras com mais facilidade e me deixar navegar nesse oceano de incertezas - navegar sem medo, porque sei que o casco é duro e o porto seguro é logo ali.
2007 se foi. E eu presenciei o último por-do-sol do ano sentado de frente pro mar, tomando uma brisa de verão, vendo o sol pintar o céu de laranja e com a companhia de um grande amigo. Um amigo que tem me dado boas lições pra que eu ande direitinho pelos caminho da vida.
E 2007 enfim se foi... ao som de uma contagem regressiva, champanhes estourando e eu muito feliz ao lado de pessoas que me fazem bem e logo depois passei o fim de noite com alguém muito especial que eu recebi de presente nesse ano que terminou.

E 2008 chegou... trazendo a esperança de que tudo vai ser melhor nesse novo ano.
Não acredito muito nessas coisas de simpatias e supertições, mas mesmo assim passei o reveillon de branco e cueca amarela: confiando que terei um ano de muita paz e prosperidade, tanto no lado espirtual quanto no material. E agora é so viver e esperar pra ver...

Nenhum comentário: