terça-feira, 29 de janeiro de 2008

domingo no parque


Nos últimos tempos tenho tido muitas dúvidas e interrogações a respeito de algumas coisas. Tenho conversado muito, pensado muito e dormido pouco tentando achar respostas para essas questões; mas percebi que não adianta nada procurar do lado de fora, já que as respostas estão aqui dentro e só cabe a eu fechar os olhos e ouvir meu coração responder a tudo.
Tenho transitado entre sentimentos, vivido momentos incriveis, tenho sentido uma felicidade tremenda, passado por algumas tristezas (poucas), conhecido lugares e pessoas maravilhosas e tudo isso em tão pouco tempo que de vez em quando eu nem me dou conta de tudo que tem acontecido.


Só sei que eu to muito feliz de estar ao seu lado.
_________________

Domingo eu fui no parque... meu Deus a quanto tempo eu não me divertia tanto. Tinha até esquecido quanto é bom pular na cama elástica, o quanto é emocionante (e bota adrenalina nisso) ir no ranger e na montanha russa. E tudo isso do lado de uma galera muito divertida.
_________________

Sei que o medo e a insegurança às vezes me fazem ter pensamentos que me põe pra baixo e que atormentam mais meu juizo que qualquer outra coisa. Mas é só medo e insegurança e eu tenho me controlado e pedido a Deus em todas as minhas orações pra que me afaste de todos eses pensamentos ruins e me conduza pelo caminho da verdade e da sabedoria. Peço, também, todos os dias a ele que me protega de tudo e que protega tambem às pessoas que amo. Sei que não sou o melhor filho que Ele tem, mas sei que peço de coraçao e sei que Ele me ouve. Por isso tenho forças para seguir em frente confiante que no fim tudo dará certo.

Nenhum comentário: