segunda-feira, 22 de setembro de 2008

segunda - feira


Tudo na vida caminha num tênue equilibrio: como um bêbado andando numa corda bamba, no alto de um despenhadeiro, somente com uma garrafa na mão e o chapéu, meio que amassado, na outra. Não pensem que isso é o prelúdio de uma grande tragédia - tenham confiança - pois, ao final, o bêbado alcançará o outro lado são e salvo. Assim também, nós todos. ao final, ultraparemos tudo, sãos e salvos e rindo de tudo.
______________

Às vezes o bom é deixar a razão de lado e permitir que o inconsciente tome conta - nem que pra isso uma boa dose de álcool seja usada. - Vale a pena - o corpo e a alma agradecerão depois.
______________
Tenho andando distraido, tanto, que às vezes me pego sonhando - mais acordado que dormindo. Tenho tido saudade do mar, do brilho de seus olhos, de uma música que me embalava quando dormia. Tenho tido saudades de amigos de outrora, de bocas que já beijei e de frases que nunca cheguei a falar. Tenho pensado em muita coisa - lembra daquela canção que eu cantei pra ti? - então... to pensando nela agora.
- ah! como não podia deixar de ser, eu tenho andado com saudade do futuro. Mas, e esse tal de futuro que nunca chega? é sempre o presente passando e se indo.
- Se um dia eu encontrar ele por ai, distraido em alguma esquina ou beco, eu juro que agarro e guardo.

Um comentário:

Madalena disse...

na minha geladeira não tem mais chuchu.
nossa, preciso ir correndo ao mercado!
;D

tenho sentido falta de alguem?
porque sera? [2]