segunda-feira, 29 de setembro de 2008

nova semana


E de repente o friozinho da madrugada dá espaço pra uma manhã morna que se aproxima. O céu tá cada vez mais azul, o sol tá cada vez mais alto, e eu só consigo me lembrar de seu sorriso.
__________

Havia um barco a deriva. Um mar revolto - tempestades. Mas tudo agora é calmaria e já posso ver o porto seguro onde atracar. Ontem eu tinha medo, insegurança. Agora é a esperança que comanda.
__________

Ela revirou minha cabeça
Deixou tudo fora do lugar
Deu um nó de quase me enlouqueça
Impossível foi me controlar

Flores da Favela

Jauperi

Um comentário:

Anônimo disse...

..e de repente a realidade de uma simples Segunda-Feira nos deperta de um lindo sonho q tivemos na madrugada q acaba de acontecer. Eh assim sempre papito. Mas sabe qual o grande barato disso tudo? É q quando temos a "positividade" como nossa aliada, tudo se renova, nos levando a crê até no impossivel.
Te desejo uma semana massa bro..com muita paz e alegria..Forte abraço!!!