domingo, 21 de setembro de 2008

[?]

São tantas escolhas, dúvidas e incertezas.
Hoje mesmo acordei - pensei: leite ou iogurte? pão (com queijo ou sem queijo?) ou biscoito?
- e não pense que isso foi somente hoje, com um simples cfé da manhã... tem sido sempre assim, esse amontoado de perguntas sem respostas (algumas até sem sentido), muitas dúvidas inquietantes, falta de coragem, falta de paciência e uma solidão que deixa um gosto amargo na boca.
Ser feliz é facil - viver também. Mas, e quando os sonhos não se realizam, ou quando o cinza vai borrando todas as cores? - o que fazer? - correr? - pra onde?
__________________

Não sei se é egoismo, pensar em meus problemas quando se olha pro lado e se vê tanta miseria no mundo. Sei que há problemas maiores que os meus (talvez os meus nem sejam problemas), mas há dores que são só minhas, só eu as sinto.
__________________
Ontem: a adrenalina no sangue, o coração disparado, um arrepio da espnha, um frio na barriga - como isso tudo é bom!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh yes papito! Dúvidas e indecisões surgem quase q inevítaveis em determinados momentos de nossas vidas, de modo q chega até sufocar certas vezes. Porém não se deixe levar pela pressão psicológica do acaso ou dia-a-dia. Deixe a vida te levar naturalmente q no final tudo se ajeita..Quanto a solidão, nem preciso falar a respeito neh, embora as vezes solidões são mais profundas pq são da alma, ainda assim, tu sabe o quanto pode contar comigo pro q der e vier, e em qualquer vão momento, se preciso for....eh noixxxx sempre papis!!!!! Forte abç...