sábado, 13 de setembro de 2008

eu


Sou filho do tempo... Às vezes sou brisa, outras vezes furacão. Por minhas veias correm todos os minutos e segundos e nada pode deter o inconstante fluxo de pensamentos que me povoam. Tenho 22 anos, mas sou eterno... Venho de outras eras, trago em mim a poeira de outros lugares, tão distante que nem mesmo a imaginação ousou um dia sonhar. E mesmo que um dia eu não esteja mais presente, ainda sim eu estarei aqui. Sou pequeno, mas a grandeza que trago em mim não é física, minha alma é minha verdadeira medida, pois é nela que vem impressa todas as minhas sensações, é nela que estão todas as marcas que me identificam. Se me perguntares quem sou, a resposta que te darei é: - não sei. Não que eu não consiga me identificar no meio da multidão, ou ao me olhar num espelho, mas é que a cada dia sou novo... a cada dia os contornos que me definem ganham novos traços e eu me permito aprender sempre e mais e só assim eu vou crescendo. Mas se mesmo assim quiser uma definição de quem sou, é só ir ao dicionário, eu estou lá, de A a Z, em todas as palavras.

2 comentários:

Madalena disse...

Dicionário do carinho:

chuchu: 1 - Bruno Azevedo.

;)

Anônimo disse...

Gostou neh? Pois eh, devaraginho e sempre a gente chega la!!! rs..
Tbn gostei do seu comentario..
Sabe a felicidade revitaliza a alma, e ainda q ela possua uma intensidade máxima em alguns momentos, certamente a felicidade não é perene, mas os sentimentos trazidos por ela são abundantes e so fazem bem! E as pessoas as vezes perdem, por estarem buscando sua eternidade, uma vez q eterno, só Deus! As vezes passam por certas dificuldades, e rápdamente esquecem daquele momento feliz q viveu instantes atrás, nao reconhecendo q o que poderia ser corrosivo, constrói, e a cada dia nasce uma nova vitória. Pq são nos momentos difíceis q aprendemos a ser mais felizes ainda nos momentos futuros!..
Portanto papito, sejamos felizes, e "Viva!" o hoje!!!! Deixemos q do amanhã cuide Deus!!!!
Abração!!!!!!!!