sexta-feira, 6 de março de 2009

sexta-feita


De todas as coisas do mundo, duas me fazem mais falta quando não as tenho por perto: a mim próprio e ao resto todo.
___________________

Mas, mudando de assunto: céu hoje está azul, sem nuvens e com um sol quente quase a derreter tudo à volta. Assim é bom, mas umas centenas de árvores a fazer sombra ainda me fazem falta nesta cidade que moro meio a contragosto. Aqui falta uma praia (maresia), um vento sul (baixinho e refrescante), ou mesmo alguém para matar o tédio diário com uma boa conversa ou com uns beijinhos trocados. Enfim, aqui falta tudo que se deve esperar de uma boa cidade onde se vive.
No mais, tudo caminha e se encaminha... só eu que ando com preguiça de ir a qualquer lugar. Entao fico aqui sentando - lendo, assistindo, digitando e pensando na brevidade (eternidade)da vida, na efemeridade das coisas e na beleza do mundo... Eh! porque o mundo é belo sim - abra os olhos e verá!!!!

Nenhum comentário: