domingo, 29 de março de 2009

respostas

Se viestes aqui buscar alguma resposta, me desculpe, mas infelizmente você veio ao lugar errado. Tudo que há aqui sou eu - e eu não sou resposta para nada. Sou sim, todas as perguntas que há no mundo, desde as mais elementares, até as mais cretinas. Se quiseres de mim explicação para algo, saibas, desde já, que não tenho - sou somente sentimento e eles (os sentimentos) não precisam de explicação, nem de momento para acontecer. Não venha procurar aqui um sentido lógico para a vida - viver, em si, já é algo demasiado ilógico e tentar colocar um eixo (ou um freio) nisso tudo é anti-natural. Porém, ao final, se quisestes entrar aqui de coração aberto, de olhos e ouvidos atentos, com todos os sentimentos pulsando - seja muito bem vindo (a)... aqui é seu lugar.

Um comentário:

Vanessa Daltro Leite Medeiros disse...

tocou-me! Profundamente,
sério.
muito bom!