terça-feira, 28 de outubro de 2008

Te amo

Te amo por causa do seu sorriso, e pelas muitas risadas que soltei ao seu lado.

Te amo por causa de todas as musicas que me fazem lembrar de você, desde as mais ridículas até as mais românticas.

Te amo por tudo que me disse, por tudo que te disse, por tudo que quis dizer e nunca tive coragem, e por todas as coisas que nem pensei em dizer.

Te amo por todos os momentos que passei ao seu lado, pelos que sonhei passar e pelos que nem imaginei que poderia passar ao lado de alguém.

Te amo pelo carinhos que te dei e pelos que recebi.

Te amos pelos beijos mais calorosos, pelos mais comedidos e até por aqueles que você nunca me deu por vergonha dos outros.

Te amos pelo sexo – calmo e paciente, quente e selvagem, mas sempre presente.

Te amo pelo perfume que ainda trago em minha pele e pelo perfume que me lembra o toque de sua pele.

Te amo por tudo que fiz, desde as coisas que nunca me imaginei fazendo, passando pelo que sempre senti vontade de fazer, e também pelas coisas mais loucas que realizei por ti.

Te amo pelo friozinho na barriga e pelo arrepio pelo corpo que você sempre me causou, desde o momento que soube que ia te conhecer, até hoje quando ainda te encontro.

Te amo por tudo que aprendi e que continuo aprendendo.

Te amo por todas as noites não dormidas, e também por todas as noites em que dormi e sonhei contigo.

Te amo pelos medos que tive, pelos momentos de ansiedade que senti, por todas as dúvidas pelas quais sofri, pelas unhas que nunca roí, e por todos os momentos que desabafei com alguém.

Te amo pelo colo que me deu assistindo filme, pelas comidas que você tomou de minha mão e comeu, pelas piadas sem graça mais engraçadas que ouvi.

Te amo pela saudade e nostalgia que me causa e pelos momentos presentes que me pego lembrado dos nossos momentos de outrora.

Te amo por ter feito parte de minha vida e também por continuar fazendo.

Enfim, te amo por tudo, e porque te amar me faz bem, me faz feliz, me faz ser alguém melhor.


_____________________________

Um ano... e eu ainda lembro da primeira vez que te vi, do primeiro arrepio, das muitas doses de vodca, do calor que tive, da felicidade que senti... são 365 dias e algumas horas... mas parece que tudo foi ontem... eu ainda posso sentir!!!!

Nenhum comentário: