sexta-feira, 3 de outubro de 2008

wow

De uns tempos pra cá me desliguei de velhos pensamentos e de velhas pessoas. Isso me deu abertura pra pensar coisas novas, descobrir certos cheiros, captar certos olhares, coisas que há muito tempo nao fazia.
___________

Quando menos se espera coisas boas acontecem: um bom filme acompanhado, um bom fim de tarde, uma boa conversa, novas descobertas... e que descobertas.

Dá só pra respirar fundo... e pedir bis!!!

PS: o bom é ficar o resto do dia todo pensando e sentindo o gosto de outros lábios nos nossos lábios.
___________

Ontem foi o dia de reencontros. Uma pessoa que há muito não via. Uma pessoa que ainda fazem falta, mas que se tornou apenas uma boa lembrança. Mesmo com o riso, a galera a balburdia, mesmo com a comemoração, fica sempre a impressão que certas mudanças não tem volta. O tempo pode curar certas coisas, mas também pode ser cruel e tornar certas feridas mais abertas.

Anteontem eu me senti confuso
Ontem eu senti saudade.
Hoje eu apenas lembro e nao sinto mais nada...

Nenhum comentário: