quarta-feira, 1 de outubro de 2008

¬¬


Hoje me deu saudade do mar - da sua cor salgada e de seu cheiro azul cristalino. Hoje me deu saudade de outros tempos - minutos que nunca passaram, alvoradas que nunca vi, pôr-do-sol que nunca senti. Hoje me deu saudade de algumas pessoas - de uns sorrisos fáceis, de uns abraços escandalosos, e de conversas ao pé do ouvido que nunca terei novamente. Hoje foi o dia da saudade - mas nao uma saudade triste, de canto de parede; hoje foi o dia da saudade galopante - daquelas que vem, faz barulho, levanta poeira, mas passa rápido...
_______________

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar

Vanessa da Matta - Música

2 comentários:

Madalena disse...

- O que você levaria para uma ilha deserta?
Eu me perguntei certa vez...
Não pensei muito. Já sabia que o mar era o que me faltava!

Anônimo disse...

Rpz to me apaixonando por essa Madá...show isso q ela disse ae!!!
Bom, ja q estamos indo "juntos" para o litoral, embora "separados", q aproveitemos e desfrutemos de toda energia boa q o mar tem a nos propor...
To descendo pra IOS amanha passar o findi...enfim, um findi massa pra voce moh pai!!!!
Forte abraço!!!!

Ps: vê se passa no meu blog tbn neh..estamos carentes (eu e o blog) de seus comentários sempre coerentes aos meus posts..faz falta, acredite!