terça-feira, 7 de outubro de 2008

obrigado pai


Se a vida caminha em ciclos ou numa grande linha reta eu não sei... também a forma geométrica é o que menos importa, o mais importante é vivê-la o mais intensamente possível.

Só sei que a um ano atrás eu tava apenas começando esse blog. Naquele dia, tava com uns pensamentos na cabeça e escrevi: "Nos últimos tempos tenho pensado muito em uma frase que diz: "A cada escolha uma renúncia". É impressionante como ela vem fazendo parte de muitos momentos que tenho passado. Escolher é algo mágico, um instante único, uma simples resposta, um "sim" ou um "não" que fará toda a diferença em todos os acontecimentos futuros." Naquele dia também, algumas horas depois, fiz uma escolha que mudou e muita a minha vida, um novo ciclo se iniciou e hoje ele completa um ano.

Esse último ano tem sido mágico, intenso, de novas descobertas, alguns pesares e muitas alegrias. De todos os anos anteriores de minha vida, acredito que foi nesse último que amadureci mais, que realmente defini algumas posiçoes, e firmei alguns ideiais. Esse foi o ano em que conheci ou passei a conviver com pessoas fantásticas... pessoas que, mais que amigos, são irmãos. Foi nesse ultimo ano tembem que aprendi o que é amar... e amei sem amarras, com alguns medos, mas intensamente. Mesmo que esse amor tenha me trazido algumas tristezas, hoje elas passaram e tudo se tornou apenas nostalgia e boas lembranças.

As escolhas ainda são inevitáveis e farão parte da vida por todo o sempre. Hoje ei sei que fiz a escolha certa há um ano atrás. Hoje tambem é o tempo de mais uma vez, assim como todos os dias, agradecer a quem de verdade é o responsável por tudo isso.

- OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO POR TUDO.

Não sei do dia de amanhã, não sei de nada do futuro. Só sei que hoje eu to semeando sempre a felicidade em meu coraçao, a paz, a amizade e o amor... pra amanhã eu poder colher os bons frutos. Peço só mais uma vez ao Senhor que me ilumine sempre na caminhada e me dê a sabedoria necessária pra escolher o caminho certo. Amém.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vc não tem idéia do quanto me empolgo quando o assunto é Deus. Outro dia escrevi em meu blog: "Eu não sei o que vou comer ao meio dia, mas certamente, comida nunca faltará."
É por ai Brunito. Com nossa fé sempre elevada, o resto deixa de ser resto e o final é sempre feliz!
Quanto aos momentos de felicidade, e pessoas novas em seu cotidiano. Me ouso a dizer q ja me sinto parte dessa fase, pq se pra mim, vc ja faz parte da mesma em minha vida, posso afirmar veementemente q o contrário tbn deve ser verdadeiro.
Nesse ano q finda, tbn pude conhecer pessoas novas, através de você, um irmão camarada q Deus me apresentou e presenteou, e q independente de qualquer possível distância, eu o terei "in my heart for the rest of my life".
Tenho orgulho em tê-lo como irmão Bruno. Never forget that!!!!!
E viva o presente, o futuro, ah noixxx!!!!!!
*Count on me forever and whatever*

Madalena disse...

- pois não há um dia em que eu não me deite esperando que ele venha me visitar. ;.;

- feliz ano novo, Nuno. Abra o Champagne!

- Saudade.

- Adoro você.

Anônimo disse...

Qual foi a escolha afinal?