terça-feira, 28 de outubro de 2008

Te amo

Te amo por causa do seu sorriso, e pelas muitas risadas que soltei ao seu lado.

Te amo por causa de todas as musicas que me fazem lembrar de você, desde as mais ridículas até as mais românticas.

Te amo por tudo que me disse, por tudo que te disse, por tudo que quis dizer e nunca tive coragem, e por todas as coisas que nem pensei em dizer.

Te amo por todos os momentos que passei ao seu lado, pelos que sonhei passar e pelos que nem imaginei que poderia passar ao lado de alguém.

Te amo pelo carinhos que te dei e pelos que recebi.

Te amos pelos beijos mais calorosos, pelos mais comedidos e até por aqueles que você nunca me deu por vergonha dos outros.

Te amos pelo sexo – calmo e paciente, quente e selvagem, mas sempre presente.

Te amo pelo perfume que ainda trago em minha pele e pelo perfume que me lembra o toque de sua pele.

Te amo por tudo que fiz, desde as coisas que nunca me imaginei fazendo, passando pelo que sempre senti vontade de fazer, e também pelas coisas mais loucas que realizei por ti.

Te amo pelo friozinho na barriga e pelo arrepio pelo corpo que você sempre me causou, desde o momento que soube que ia te conhecer, até hoje quando ainda te encontro.

Te amo por tudo que aprendi e que continuo aprendendo.

Te amo por todas as noites não dormidas, e também por todas as noites em que dormi e sonhei contigo.

Te amo pelos medos que tive, pelos momentos de ansiedade que senti, por todas as dúvidas pelas quais sofri, pelas unhas que nunca roí, e por todos os momentos que desabafei com alguém.

Te amo pelo colo que me deu assistindo filme, pelas comidas que você tomou de minha mão e comeu, pelas piadas sem graça mais engraçadas que ouvi.

Te amo pela saudade e nostalgia que me causa e pelos momentos presentes que me pego lembrado dos nossos momentos de outrora.

Te amo por ter feito parte de minha vida e também por continuar fazendo.

Enfim, te amo por tudo, e porque te amar me faz bem, me faz feliz, me faz ser alguém melhor.


_____________________________

Um ano... e eu ainda lembro da primeira vez que te vi, do primeiro arrepio, das muitas doses de vodca, do calor que tive, da felicidade que senti... são 365 dias e algumas horas... mas parece que tudo foi ontem... eu ainda posso sentir!!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

bom dia, todos os dias

Esses dias li um texto num blog de um amigao meu e me interessei muito. Parecia que tinha sido escrito pra mim, pro meu momento. Entao resolvi procurar mais textos da escritora - ela se chama Martha Medeiros e escreve com uma intensidade tão grande, mas com uma beleza tão pura que eu nao resisti em postar um texto dela aqui também. Esse, assim como o outro, também parece que foi escrito pra mim... alias, muito do que ta escrito ai e tambem ja escrevi aqui no blog de outras formas.

Entao ai vai o texto.
____________________________

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraído até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.


Martha Medeiros

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

saudade


Saudade não tem idade, saudade não tem cor, saudade não tem sexo, hora pra acontecer, muito menos hora pra acabar.
Saudade vem com o vento, na nuvem de um sonho, vem na melodia de uma canção, num cheiro, num toque e se vai assim, “sem mais nem menos”, de mansinho como um barco a vela perdido no horizonte.
Saudade não avisa – chega.
Saudade não tem forma, mas preenche todos os espaços, faz o coração bater descompassado e a mente voar pra bem longe.
Saudade é assim... inexplicável...
E que bom que eu a tenho, e de montão. Saudade significa que algo lá atrás valeu a pena e merece sempre ser lembrado... para sempre.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

obrigado pai


Se a vida caminha em ciclos ou numa grande linha reta eu não sei... também a forma geométrica é o que menos importa, o mais importante é vivê-la o mais intensamente possível.

Só sei que a um ano atrás eu tava apenas começando esse blog. Naquele dia, tava com uns pensamentos na cabeça e escrevi: "Nos últimos tempos tenho pensado muito em uma frase que diz: "A cada escolha uma renúncia". É impressionante como ela vem fazendo parte de muitos momentos que tenho passado. Escolher é algo mágico, um instante único, uma simples resposta, um "sim" ou um "não" que fará toda a diferença em todos os acontecimentos futuros." Naquele dia também, algumas horas depois, fiz uma escolha que mudou e muita a minha vida, um novo ciclo se iniciou e hoje ele completa um ano.

Esse último ano tem sido mágico, intenso, de novas descobertas, alguns pesares e muitas alegrias. De todos os anos anteriores de minha vida, acredito que foi nesse último que amadureci mais, que realmente defini algumas posiçoes, e firmei alguns ideiais. Esse foi o ano em que conheci ou passei a conviver com pessoas fantásticas... pessoas que, mais que amigos, são irmãos. Foi nesse ultimo ano tembem que aprendi o que é amar... e amei sem amarras, com alguns medos, mas intensamente. Mesmo que esse amor tenha me trazido algumas tristezas, hoje elas passaram e tudo se tornou apenas nostalgia e boas lembranças.

As escolhas ainda são inevitáveis e farão parte da vida por todo o sempre. Hoje ei sei que fiz a escolha certa há um ano atrás. Hoje tambem é o tempo de mais uma vez, assim como todos os dias, agradecer a quem de verdade é o responsável por tudo isso.

- OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO POR TUDO.

Não sei do dia de amanhã, não sei de nada do futuro. Só sei que hoje eu to semeando sempre a felicidade em meu coraçao, a paz, a amizade e o amor... pra amanhã eu poder colher os bons frutos. Peço só mais uma vez ao Senhor que me ilumine sempre na caminhada e me dê a sabedoria necessária pra escolher o caminho certo. Amém.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

wow

De uns tempos pra cá me desliguei de velhos pensamentos e de velhas pessoas. Isso me deu abertura pra pensar coisas novas, descobrir certos cheiros, captar certos olhares, coisas que há muito tempo nao fazia.
___________

Quando menos se espera coisas boas acontecem: um bom filme acompanhado, um bom fim de tarde, uma boa conversa, novas descobertas... e que descobertas.

Dá só pra respirar fundo... e pedir bis!!!

PS: o bom é ficar o resto do dia todo pensando e sentindo o gosto de outros lábios nos nossos lábios.
___________

Ontem foi o dia de reencontros. Uma pessoa que há muito não via. Uma pessoa que ainda fazem falta, mas que se tornou apenas uma boa lembrança. Mesmo com o riso, a galera a balburdia, mesmo com a comemoração, fica sempre a impressão que certas mudanças não tem volta. O tempo pode curar certas coisas, mas também pode ser cruel e tornar certas feridas mais abertas.

Anteontem eu me senti confuso
Ontem eu senti saudade.
Hoje eu apenas lembro e nao sinto mais nada...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

¬¬


Hoje me deu saudade do mar - da sua cor salgada e de seu cheiro azul cristalino. Hoje me deu saudade de outros tempos - minutos que nunca passaram, alvoradas que nunca vi, pôr-do-sol que nunca senti. Hoje me deu saudade de algumas pessoas - de uns sorrisos fáceis, de uns abraços escandalosos, e de conversas ao pé do ouvido que nunca terei novamente. Hoje foi o dia da saudade - mas nao uma saudade triste, de canto de parede; hoje foi o dia da saudade galopante - daquelas que vem, faz barulho, levanta poeira, mas passa rápido...
_______________

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar

Vanessa da Matta - Música