quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

feliz ano novo


Tenho saudade daquilo que nunca vivi. Não uma saudade que aperta, como aquela de um amor perdido, mas uma saudade boa, como a que sinto das antigas canções de ninar que ouvia até adormecer. Essa saudade nao dói, mas refresca a alma como a brisa quente que o mar sopra nas noites de verão... essa saudade não machuca, é só uma lembrança e senti-la faz bem ao espírito.
Queria eu ter vivido tudo que quis viver, ter tido tudo que sonhei, ou sentido tudo que poderia ter sentido. Mas como nao vivi, nem tive, nem senti, me contento com a saudade que ausência dessas coisas me traz, e com a solidão que ela encerra... ela me faz perceber que estou vivo, e que, acima de tudo, sou finito em mim mesmo.

PS: isso tudo eh pra lembrar que so tenho 22 anos... e tudo que não fiz até ontem, a partir de hoje eu posso fazer!!!!

Nenhum comentário: