quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

adeus 2008 - feliz 2009


Essa é a ultima postagem do ano. Tinha uma mensagem enorme que tava preparando pra colocar aqui, mas depois pensei melhor e deixei ela pra la.
Tinha muita coisa pra falar, ja que esse ano foi um ano surpreendente... incrivel, cheio de idas e vindas e grandes transformaçoes. Mesmo assim deixei a mensagem pra la... preferir vir so aqui agradecer.

Queria agradecer por tudo de bom que tive nesse ano: todas as experiencias (grandes e pequenas - boas e ruins), pelos amigos que fiz (e pelas amizades que ainda venho construindo), por tudo que conquistei (agora sou um bacharel em direito), pelo carinho que sempre recebi de quem tava ao meu lado (pelos puxoes de orelha tambem), pelos momentos de alegria (tao bons e marcantes), tambem pelos momentos de tristeza - aqueles que eu sentei pra chorar e lamber minhas feridas (elas tao curadas - ainda bem), pelos dias de luz, paz interior, inspiraçao (tambem pelos dias de cão e de mau humor), queria agradecer por tudo isso e pelo amor que tenho dentro de mim e pela imensa felicidade e esperança que sinto hoje.

Queria tambem agradecer por todos os dias que virao pela frente... eu sei que serao muitos e que a caminhada sera longa... mas, desde já, agradeço por poder caminhar e lutar minhas batalhas e por tudo que ainda nem recebi, mas que sei que ta guardado pra mim em algum lugar...

Enfim... obrigado por tudo Pai!!!!

Nenhum comentário: