sábado, 17 de janeiro de 2009

17/01/2009

Ano passado estive aqui nesta data para falar de meus 22 anos. Um ano se passou e aqui estou eu novamente, desta vez para falar de meus 23 anos. - Que bom ein? Mais um ano se passou... mas e ai, e o que eu ganhei com isso?

Ganhei muito mais experiência, um título de bacharel em Direito, novos amigos, alguns músculos, muitos sorrisos e abraços, carinho e atenção, afeto, amor, ganhei respeito, paz, sabedoria e felicidade. Ganhei também coisas que não pedi, ou que nunca quis: alguns puxões de orelha, alguns “não”, algumas noites sem dormir, uns dias de solidão e desassossego, umas feridas que tive que curar, uns dias de choro e de aperto no coração – mas ganhei de peito aberto, com a certeza que tudo que ganhei, me fez e me faz crescer cada dia mais.

Também há as coisas que perdi ou que deixei pelo caminho – e elas são muitas. Mas para essas não cabe aqui uma descrição pormenorizada... elas se foram, com alguma dor ou não, e não há porque olhar pra trás.

Não me lembro direito das promessas que eu fiz no ano passado, nem me lembro se cheguei a realizar todas elas. Nem me preocupo, sei que o que eu não fiz ainda há tempo de ser feito. Sei que passarei aqui para falar dos 24, dos 25, dos 26 e de muitos outros anos que virão pela frente. E espero vir aqui pra dizer que estou muito mais feliz do que eu estou hoje, já que hoje eu estou muito mais feliz do que eu estava ontem.

Esse ano, assim como todos os outros, tenho em mente tudo que quero conquistar. À Deus só peço força, sabedoria e a coragem necessária para realizar todas essas coisas. Sei da dificuldade de algumas, mas sei também que é com dificuldade que se cresce. E é assim que eu vencerei.

Mas hoje é dia de curtir... há um ano me lembro que tive um dos aniversários mais felizes de minha vida – ao lado de pessoas que me fazem sentir bem. Esse ano já não sei como vai ser... ano que vem passo aqui para dizer.

2 comentários:

Mabelle disse...

Adorei seus textos! Parabéns!

Anônimo disse...

Boa tarde Bruno!

Você tem mesmo um talento nato para escrever.

Nunca mais fique distante da blogsfera, vice?

hihihihi...

Sem rasgação de seda, eu realmente aprecio o trabalho que vc realiza neste blog, tanto é que lhe presenteei com um selo.

Passe lá no Garota Pendurada e resgate-o, ok?

Kiso!


http://garotapendurada.blogspot.com/