domingo, 24 de agosto de 2008

medo

Mais uma vez a vida dá uma volta, e as mudanças se mostram inevitáveis. Nesse entretempo só sobra espaço pro medo tomar conta, as vezes só como um leve friozinho na barriga, outras tantas tão forte que chega a paralizar.
Tenho 22 anos, as vezes me sinto onipotente, capaz de abraçar o mundo e ainda ter espaço de sobra; já agora e assim é por diversas vezes, me sinto tão minúsculo e frágil que o que eu mais quero é um colo pra me abrigar e onde eu possa colocar a cabeça e chorar.

2 comentários:

Madalena disse...

Dou-te colo, meu chuchu!

Nina disse...

A única coisa imutável: a mudança.
Só nos resta meter a cara e que vença quem for o maior: eu x o medo.

Pessoa indiviual (o eu próprio), apenas uma gota no oceano. Mas o que seria do oceano sem as gotas que o compõem?

Porque cada um de nós é insubstituível da sua maneira.

No mais, só nos resta evoluir.