domingo, 18 de outubro de 2009

pensamentos alcoolicos

Nada como uma boa dose de álcool no sangue para fazer a gente pensar sobre certas coisas. Uma boa dose para fazer a gente ter um bom papo sério, sem tudo ficar sério ao redor. É duro admitir, mas de alguns copos de cerveja pode sim surgir um insight.
E foi assim, com a cabeça rodando, e a cerveja rodando e o estomago rodando, que parei mais uma vez para pensar em amizade.
Acompanhe o raciocinio: não ha sentimento, ou relação, como queira, chamar, mais complicada que esta; é uma linha tênue em que a gente caminha e oscila entre se entregar de corpo e alma, ou se fechar como uma concha.
Eu, feliz ou infelizmente, não sei, sou muito aberto em tudo que faço. E com minhas amizades não é diferente. Pode ser ingenuidade, ou mesmo idiotice, mas sou assim, aberto e compartilhar meus momentos com quem está ao meu lado é um praer imenso. Mas sabe quando você olha para o lado e vê que a reciprocidade não é a mesma?
Às vezes paro e penso sobre o q fazer numa hora dessas. Ainda não sei a resposta, mas so por procurá-la dá para perceber que há algo errado no ar. É por isso que, infelizmente, a única alternativa é fechar-se cada vez mais e continuar a refletir, mesmo que seja com uma boa dose de álcool no sangue.

2 comentários:

Vanessa Daltro Leite Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Daltro Leite Medeiros disse...

Devo estar precisando de uma (over)dose de sangue no meu àlcool :~~