Quanto tempo que não passo por aqui. E quanta saudade de parar, sentar e dedilhar o teclado do PC, como quem dedilha um piano, mas apenas para escrever algums besteiras... É, ainda acho que tudo que esta aqui são apenas besteiras, mas é que são minhas besteiras e elas para mim sao muito caras.
Tenho estado feliz, e ja percebi que quando estou assim, geralmente demoro a vir aqui. Felicidade me inspira a viver, viver bem... felicidade só naõ me inspira a escrever. Não sei porque, mas é só quando to triste que os textos fluem por entre os dedos e saem da mente.
De qualquer forma aqui estou eu. E de todas as palavras que poderia utilizar aqui, a que me ocorre agora é dizer obrigado. Estou aqui agradecendo a todo este momento de felicidade que estou tendo, e agradeço a isso a quem realmente é o responsável por tudo isso - a Deus.
Fico intrigado com a maioria das pessoas, e até mesmo comigo que tem medo, vergonha, não sei o que de dizer que acredita em Deus, que está agradecido a ele por tudo. Me conforta somente pe que mesmo Pedro o negou, por tres vezes, mas mesmo assim Deus teve um projeto para ele.
Eu, tenho procurado não negar mais aquilo que acredito. Não negar mais o que sou, nem aquilo que quero. A pior coisa que pode haver eh negar-se. Aprender essa pequena liçao para mim foi duro, mas enfim aprendi e só tenho ganhado com isso.
Para todos que perdem um tempinho de seu tempo lendo esse texto, so tenho a dizer que façam o mesmo. Não tentem enganar-se, fugir dos seus sonhos, somente para agradar os olhos alheis. Vivam, o mais intesaente possivel. Só assim vai valer a pena olhar para tras e ver que nada foi deixado de lado, nem em branco.
Abração a todos e até qualquer hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário