segunda-feira, 28 de julho de 2008

entre aspas

"É tudo tão assustador e tão misterioso. A vida é uma realidade mistica - um plano alpha, onde só vive bem quem não anda com os pés no chão. Não basta querer a realidade, ou mesmo viver atrás de uma lógica pra explicar tudo, na verdade não há nada pra ser explicado, as coisas são infinitas nelas mesmas e basta imaginar que se sente. Eu não preciso te tocar ou te ter pra sentir o seu sorriso me envolvendo e me perder no labirinto de seus olhos.

O tempo passa, o espaço em torno de mim muda, e eu me transformo: o que antes eu tinha como verdade hoje se relativizou e evapora como éter. Sou humano: acerto, erro, faço, penso, me arrependo, não me arrependo e sigo em frente. Sinto saudade de momentos, mas momentos tão surpreendetemente felizes que poderiam ter durado apenas um segundo, que mesmo assim eu me lembraria com êxtase."

Nenhum comentário: