segunda-feira, 9 de junho de 2008

pensamentos aleatórios

O que nos ensina a viver? As experiências da vida, os erros, os acertos, os amigos que temos, ou será que somos pré-programados ou mesmo auto suficientes e já temos as respostas de tudo dentro de nós mesmos?
É um exercício interessante se olhar no espelho de vez em quando e se perguntar - quem é você realmente? o que há ai por dentro?
É importante também refletir sempre sobre tudo que nos acontece. Não adianta apenas fechar os olhos pra tudo que passa e fingir que nada aconteceu. As coisas vão acontecendo e a gente tem sempre que tentar ao máximo tirar proveito de todas elas. Os anos passam, a vida passa e vida a gente só tem uma. Quando a gente menos espera ela se vai. Aliás, a cada dia a vida se vai mais um pouco e quem não consegue acompanhar os caminhos que ela mostra acaba perdido num labirinto dentro de si mesmo.

[...]

Ontem eu chorei. Não chorei por alguém, como das últimas vezes. Chorei ao ler um livro que me fez lembrar de alguns sentimentos e momentos lindos que há dentro de mim. Chorei de nostalgia, de saudade de um tempo que se passou, como todo tempo há de passar, mas que ficou marcado em mim, em meus pensamentos e em meu coração.

PS: O nome do livro é "Marley & Eu"

domingo, 8 de junho de 2008

lembranças


Quando penso que te esqueci
me lembro que pensar em te esquecer
é lembrar mais uma vez de ti.
Qaundo sinto que te esqueci
um arrepio percorre minha pele
e sinto seu corpo junto ao meu.
Quando acredito que deixei de te amar
escuto uma música
e meu coraçao teima em apertar
lembrando que num cantinho
ainda há todo amor que separei pra ti.
Quando vejo o tempo que passou
vejo que o tempo não consegue apagar nada
apenas transformar tudo em nostalgia,
em um pontinho de lembrança
que me faz cada vez mais
pensar, sentir e te amar.