quinta-feira, 1 de abril de 2010

desejo

De duas coisas bem desejáveis, tem duas que eu desejo muito. A primeira é ser feliz e a segunda é encontrar um amor, que eu ame e que me ame, e que dure a vida toda. Pensarás tu, ao ler isto aqui, que eu desejo as coisas mais fabulosas e difíceis do mundo e que, no mínimo, estarei eu delirando. Respondo eu, desde já, que o pedido é pouco, nada demais. Não peço dinheiro, mesmo precisando dele; não peço saúde, mas espero tê-la sempre comigo, não peço sucesso, ou outras coisas mais. Só felicidade e amor.
Quero ser feliz a todo instante, não tendo um centavo o bolso, ou tendo a conta bancária mais que superlotada. Quero ser feliz, como estou hoje, em plena forma física e bem de saúde ou mesmo que não esteja um dia. Simplesmente quero ser feliz, sorrir, mesmo quando for pra chorar, ou mesmo chorar se quiser, porque se emocionar é um presente da alma. Quero ser feliz com a simplicidade do instante ou com o mistério do universo, Feliz, só isso.
Mas felicidade nunca se tem por completo quando se está sozinho, quando não se compartilha com alguém. Por isso quero também um amor. Amor de qualquer forma: de amigo, de amante, de irmão. Amor sem fronteiras, sem escalas, sem escrúpulos, sem pudor. Quero um amor daqueles que não precise perguntar que o amo o tempo todo, mas só de olhar em seus olhos eu tenha a resposta disto. Quero um amor, pra dividir toda a felicidade que sentir.
Por isso faço somente faço esses dois pedidos. Se os terei realizado um dia eu já não sei, mas não me importo também – tudo na vida a gene pode conquistar. Basta quere e lutar, sempre!

Nenhum comentário: